domingo, 7 de fevereiro de 2010

Baile Municipal Beneficente será dia 11 de fevereiro


Dando início as festividades carnavalescas da cidade, Jaboatão realiza, no próximo dia 11 de fevereiro, às 21h, o primeiro Baile Municipal Beneficente, com o tema Alegria Que Faz Alegria. O evento, que acontece na casa de recepções Vila Santini, em Piedade, será animado por orquestras de frevo e bandas diversas, além da escolha e premiação da rainha e do rei momo jaboatanenses. As seis regionais estarão responsáveis pela venda dos ingressos, que custam R$ 120 reais. O dinheiro será doado ao Fundo Municipal de Assistência Social para ser investido em entidades locais que atendem pessoas carentes.

As inscrições para rainha e rei momo iniciaram desde o dia 25 de janeiro, nas sedes administrativas das regionais até a última quarta-feira (4/2). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e residir no município. A seleção dos casais será no dia 7 de fevereiro, das 10h às 16h, com a escolha através do voto popular, de cinco duplas, cada uma representando uma Regional. A votação do casal da regional Prazeres acontece primeiro, no próximo domingo (6/2). Os selecionados receberão uma premiação individual de R$ 250 reais. Na noite do Baile, o público presente é quem indicará os vencedores a rei e rainha do carnaval. Além do título, os vencedores também ganharão o prêmio de mil reais.

O voto será computadorizado e monitorado por equipes da Secretaria de Cultura e Lazer que estarão presentes nos locais. Os moradores que desejarem participar da votação precisam estar presentes na sede da Regional onde residem e apresentar documento de identidade e comprovante de residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário