segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cobra Cordelista na Escola Edgar Moury Fernandes


A convite de Eri Johnson e Luiz Antônio, indicado pelo Prof. Edmo, recebi uma homenagem muito legal na Escola Edgar Moury Fernandes em Muribeca (Jaboatão) e comparecia festa. Puseram minha foto num mural ao lado de Alguns poetas e artista que eu admiro muito e achei muito legal. Retribui o carinho com a minha arte, o que aprendi em outras gerações e que procurarei deixar as posteriores.

Professores e alunos caíram no forro, na ciranda e no coco e entre uma coisa e outra haja poesia que as meninas aprovavam com gritinhos e os machos com aplausos. O tempo todo eu toquei acompanhado do meu parceiro e amigo Vitor Aragão e da banda pão com ovo, uma galera maluca que toca a batera na escola e percussões e aliás tocam muito, que improviso maravilhoso, gente um dia agente repete.

Já como fica o veio no meio dos meninos, fazendo a maior agitação? Parece um pinto no lixo, é alegria só! Que Deus abençoe vocês e espero que a mensagem tenha ficado; Que a nossa cultura é muito linda e bastante participativa! Por fim mais um recado: Vamos crescendo com muito estudo e superando desafios, sem droga nenhuma, nem álcool, nem cigarro, ou outra porcaria qualquer e se houver sexo com camisinha é mais seguro evita doenças sexuais e gravidez não planejada que lhes fazem serem papai e mamãe em hora errada, e bebê não tem nada a ver com isto! Por fim beijos e sucessos, daqui fico torcendo por boas noticias!

Cobra Cordelista.











Nenhum comentário:

Postar um comentário