sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O NOSSO NELSÃO TRIUNFO EM AÇÃO



Parte integrante do Circuito Brasileiro de Festivais Internacionais de Dança, evento realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria e Fundação de Cultura, traz atrações nacionais e internacionais. O encontro tornou-se um espaço de diálogo sobre criação, exibição, difusão e organização na área da dança, através da realização de cursos e lançamentos de livros.

O Festival - que tem patrocínio da Petrobrás desde 2007 - já se consolidou como uma das amostras de dança mais importantes do Brasil, e este ano traz nomes de destaque como Antonio Nóbrega; Trisha Brown: Grupo Grial; Yann Marussich e ainda Carolyn Carlson - companhia de dança americana radicada na França.

A programação se espalhará por seis teatros da cidade: Teatro Santa Isabel, Teatro Apolo, Teatro Hermilo, Teatro Marco Camarotti, Teatro Barreto Jr e Teatro do Parque. Como é de praxe, os espaços externos também serão contemplados com shows: Pátio São Pedro, Rua da Moeda, Praça Tertuliano Feitosa no Hipódromo e Mercado Eufrásio Barbosa em Olinda, além da Livraia Cultura e do MAMAM. É aí que acontecem os grandes shows de hip hop com Nelson Triunfo.

Lembramos aos nossos estimados leitores e conterrâneos interioranos dos mais diversos municípios e regiões do Estado que estejam nesta sexta-feira 15, na Capital e Região Metropolitana, a aguardada apresentação do triunfense com renome nacional na modalidade "hip hop", NELSON TRIUNFO como uma das atrações homenageadas neste 15º Festival Internacional de Dança do Recife, a partir das 20 h.
No próximo 30.10, sábado, o destacado artista pernambucano que despontou em São Paulo e lá se encontra radicado faz anos, NELSÃO, cantor, compositor, músico e dançarino, estará se apresentando, desta vez com a sua banda, às 21 h, na Rua da Moeda, Recife Antigo, a pedido da imensa galera que admira a sua performace, curte o seu som energético e reverencia a sua irreverência, além de preservar a originalidade do movimento negro.

NELSON TRIUNFO, possui uma vasta trajetória de experiência internacional, incluse com cinco encontros com o lendário vocalista James Brown, a primeira delas em 1978, sempre com o Mr. Dinamite lhe apelidando de "Sheriff".

Esse sertanejo é um sucesso! Compareçam! Prestigiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário