sexta-feira, 1 de outubro de 2010

47 anos de Cobra Cordelista e 02 anos do nosso blog

Que legal! Era dia do meu aniversário e comemoração do segundo ano do nosso blog. Hoje chegamos aos 1.200 (mil e duzentos ) acessos por semana, 5.000 (cinco mil) por mês , o que nos conduzirá a 60.000(sessenta mil) acessos no ano que vem, e sou daqueles que se alegram com as pequenas vitórias, pois de batalha em batalha agente vence uma guerra.

Também comemorei 47 anos de idade e convidei os meus amigos para este momento. Ainda falta um pouco de estrutura, mas agente chega lá.

Este sucesso é de quem estava lá e de quem acessa o nosso blog todos os dias. As pessoas foram chegando, o meu amigo vice-prefeito Edir Pinto Peres, de Jaboatão dos Guararapes, os poetas Gerson Cordelista e Luiz Esperantivo do Cabo de Santo Agostinho, Ronaldo Aboiador, a presidente do clube de mães da Lagoa do Olho D’água minha amiga Dôra, Zé Araguaia, o escritor Robson, o corretor de seguros de saúde Zeca Maxs, minha amiga Paula e dona Leleu sua mãe, do bar sem nome de quarenta anos de tradição em comida regional em nossa cidade. Olha foi tanta gente legal que apóia e incentiva o nosso trabalho que eu fiquei emocionado com tanta adesão. Vieram meus amigos de Comporta, do Engenho São Bartolomeu, do Engenho Carpina, de Barra de Jangada. Eram gente simples, intelectuais, trabalhadores da educação,como Adjanete, secretárias como a Paulinha da secretaria de Cultura, que fiz questão de homenagear, pois 30 de setembro também é dia da secretária, empresários com Dejanildo da empresa Festas e Eventos, médicos como o Dr. Claudio Leite, e até um delegado, meu amigo Eliezer. A partir de agora postarei algumas fotografias deste evento que só acontecerá novamente no ano que vem. Se Deus assim permitir, e descrevendo outras personas que lá estiveram!

Fiquem com Deus! Obrigado por acessar nossa revista eletrônica cultural da internet e um bom dia, cheio de boas realizações!

Cobra Cordelista.















Nenhum comentário:

Postar um comentário