sábado, 2 de outubro de 2010

Mais Amigos e colabordores que compareceram a festa de dois anos do blog e aniversário de Cobra Cordelista

Jason acessor do deputado Marco Barreto e sua esposa Bete, que estavam fazendo aniversário de casamento. Nete minha mulher e a Paulinha, Dejanildo da festa e eventos, a turma da casa do Maná, o Dr. Claudio Leite, médico da rede municipal, sertanejo da gema, Paulinha do Bar sem nome e seu oficial da PM, Dona Leleu do Bar sem nome, acompanhada de dois escritores o Robson Santos e a Aríete, minha linda amiga Manú, a turma da ave de raiz e o Hiltinho, assessor e filho do Vereador Hilton.

Meu amigo "emprego" de pé (o cara é tão esperto que foi pro Ceará com dois reais e voltou com cinco). Marcos do bar o língua ferina que inspirou minha musica, Messias do violão da Banda Tucanos do forró. Estefano, Totoi, homem aranha, Susi e a esposa do homem aranha.

Obrigado a todos vocês, mas ainda tem outras matérias aguardem, pois todos são por mim muito queridos serão sempre lembrados!

Bom fim de semana!












Nenhum comentário:

Postar um comentário