quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meus agradecimentos ao blog teixeira1.com

Nas minhas andanças pelo sertão tenho descoberto verdadeiros parceiros na comunicação, são jornalista e blogueiros que predominam na cultura local. Lá na região do Teixeira predomina a atuação competente de Edney Lisboa e no lançamento do meu livro Alma Sertaneja no dia 29 de Abril de 2011, na cidade do Teixeira, foi fundamental o trabalho e a dedicação deste jovem e competente Jornalista que Deus o abençoe e o faça desenvolver cada vez mais, pois nosso país precisa de homens e como incentivo uma parábola "não importa onde esteja o ovo, se é de águia um dia voará”, com Edney tenho certeza que será assim.


Por fim, mais uma vez quero agradecer ao Anjo do Teixeira Magali Dantas, já conheci gente muito boa, de coração maravilhoso, mas Magali Dantas em nada fica a dever a estes corações maravilhosos .

Obrigado minha amiga e até breve, um grande abraço deste poeta ao meu anjo do Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário