Cobra Cordelista faz show com a turma da boa idade do sesc de Piedade
A turma da boa idade do Sesc de Piedade é maravilhosa, sábado houve um encontro que se estendeu pelo dia todo, e as duas da tarde fizemos a nossa parte. Teve poesia romântica, forró pé de Serra, versos picantes e a música que faz voltar sentimentos antigos. Esta turma não enjeita nada do cardápio, algumas como a Lourdes vestida de lilás veio de São Paulo para o Nordeste com o esposo e oito meses depois ele faleceu, ela diz que o Sesc é sua primeira morada, pois só sai de lá á noite, já ganhou vários concursos de literatura e me dedicou alguns versos maravilhosos.
Eles entraram na onda da cultura e com prazer, dançaram coco, ciranda e outros ritmos regionais. Minha equipe mais uma vez show de bola, com Vitor Aragão no violão, Felipe de Dora na Zabumba e Fernando na percussão. Assim ao lado deles, agente troca de papéis e dá e recebe carinho e atenção, que é o que agente mais lucra nesta vida.
Bom dia meus amigos da internet que acessam nosso blog todos os dias!
Ouça a música filho agente não enjeita de cobra cordelista
Histórias de Caboclo – Para Corações Pequeninos
Adquira o livro Histórias de Caboclo – Para Corações Pequeninos. As escolas interessadas em adquirir o livro como paradidático basta entrar em contato com o próprio artista. Click na imagem e saiba mais.
Poeta é natural de Recife-PE.
Em 2005 retomou com força a atividade poética, em 2006 voltou a publicar, foram 04 publicações, assumiu sua condição de poeta definitivamente e passa a realizar os shows “Coisas do Sertão” e “Salas de Cordel”, chamando para compor este evento consigo, o violonista Carlinhos.Hoje estes shows acompanhado do projeto Curupira que fundou com a finalidade de arte musical ,ensinando os jovens a tocar e a dançar os ritmos da cultura Pernambucana. Em 2007, foram 08 publicações só no primeiro semestre, em 2008 lançou o livro Estórias de Caboclo para corações pequeninos e o Cd Cordas Coisas do Sertão e o Cordas e cordéis de Recife, e tem por objetivo lançar um DVD com a historia de Jaboatão dos Guararapes com narrativa em cordel, e inaugurar a primeira escola de cultura de Jaboatão dos Guararapes. “A cultura, é uma bela política de inclusão social ,pois um instrumento, um palco, um texto, podem mudar a vida de uma pessoa, pois Deus reparte os Dons conforme á sua vontade , e o artista nasce nos Arranha Céus da cidade e nos becos e Vielas deste País." Cobra Cordelista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário