sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cobra Cordelista na Associação dos escritores de Carpina

Apresentado e convidado pelo escritor Ivaldo Silva de reconhecimento nacional e internacional que pesquisa com profundidade a história da cultura nordestina, natural de Carpina de onde saiu aos seis anos e hoje reside em Jaboatão dos Guararapes, onde leciona e administra escolas da rede municipal, estadual e privada.


Compareci a Associação dos Escritores de Carpina que é regida pela batuta do presidente Ramos Silva, jornalista, marqueteiro de primeiro e assessor político de larga experiência, que já ocupou cargos públicos importantes e exerce com destaque papel importante na fomentação das atividades culturais daquela região. Lá conheci meu xará Edivaldo que faz lançamento de seu livro dia 19 as 19:00hs no auditório da Prefeitura de Carpina, que é administrada por um político importante da região do quadro do PSDB, o Senhor Manoel Botafogo. Fiz um recital a convite do presidente e aumentei minha lista de amigos da cultura.





Que Deus abençoe a todos e conforme convite e estarei de volta na festa de confraternização em dezembro desse decorrente ano.

Quer ver esta matéria e outras matérias que serão postadas sobre Carpina ou acompanhar a trajetória do poeta cobra Cordelista continue Acessando nosso blog http://cobracordelista.blogspot.com/








Nenhum comentário:

Postar um comentário