quarta-feira, 1 de setembro de 2010

cobra cordelista leva a caravana da cultura até o Engenho Carpina Parte III

Lá pelas cinco da tarde, a chuva ameaçou de vir, agente foi pra dentro do Bar de Regis e aí começou a tocar a turma do pé de serra, o estrela nordestina, e o pau comeu no forró.

Depois chegou Marcio e Mago dos Teclados e tome dançar agarradinho. No meio da festa tive que desmanchar um babado, alguém tinha dito que a caravana era um pretexto meu para fazer política, pois queria me lançar candidato. Falei sobre o meu total desinteresse em me lançar candidato, mas falei da importância e do compromisso em preservar as raízes da cultura, e que este era meu grande compromisso como artista popular. Não sei se acreditaram, mais ganhei muitos abraços e descansei o coração de alguns amigos presentes que, pretendem ser candidatos em minha cidade.

A eles sucesso! Eu estou fora, Juro!












Nenhum comentário:

Postar um comentário