sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cobra Cordelista na escola Augusto Severo


Foi um momento legal, fui conhecer novos amigos e amigas e fazer uma amostra da cultura popular . O convite veio da professora Aldenize, e articulação de Ana Guido da Secretária de Educação de Jaboatão.

Obrigado professoras, pelo seu carinho e atenção para com a nossa cultura!

Era dia de estréia, pois era a primeira vez que eu fazia um show, com acompanhamento de Vitor ao violão. Toda estréia é difícil, mas ele se saiu muito bem. Na metade do show largou o violão, pegou o pandeiro, e a gente largou um coco com a juventude. Quantas moças e rapazes inteligentes e bonitos na escola Augusto Severo, Deus abençoe a cada um de vocês, e lhes ajude a superar cada dificuldade que a vida lhes colocar pela frente, para que mais tarde, vivendo cada experiência por vez, por certo alcançaram o sucesso, com muita dignidade e caráter!

Por fim este sorrizinho lindo é de Alessandra, que foi a responsável por todas estas fotografias do evento, esta foi a sua primeira experiência como produtora cultural, e se saiu muito bem. Obrigado!

Parabéns a toda a direção e organização da Escola Augusto Severo, a escola estava linda. Em cada sala uma atividade diferente, e por fim, obrigado as minhas amigas da cantina, que nos deram um almoço muito gostoso como cortesia.

Um dia agente se vê de novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário