segunda-feira, 26 de julho de 2010

A feira de exposição de animais de Sertânia

A feira de exposição de animais de Sertânia foi o maior sucesso de negócios de todas as edições anteriores, isto por causa de seus organizadores. Agora a minha comprovação, fui ao Banco do Brasil as 18:00 hs sacar um dinheiro para despesas enquanto viajava no Banco do Brasil de Sertânia, resultado nos caixas eletrônicos não havia um centavo. O evento mexe com a economia da cidade encontrei com conselheiro da OAB de Jaboatão dos Guararapes, que declarou-se natural de Sertânia e quando lhe falei da imensa melhoria de qualidade de vida do povo de sua terra, seus olhos brilharam de satisfação e de vontade de rever a sua terra natal.

Meu amigo Renan, que me acompanhou nesta viagem consegui um click apos se esconder várias vezes e também pousa para fotos o Secretário de cultura meu amigo Enio, filho do professor Ivan ex-prefeito do Município.







Nenhum comentário:

Postar um comentário