segunda-feira, 26 de julho de 2010

A sua revista eletrônica de cultura popular nordestina


Cobracordelista.blogspot.com

A sua revista eletrônica de cultura popular nordestina

Neste blog você vai encontrar pesquisas sobre assuntos diversos da cultura Nordestina, fotos de eventos culturais que acontecem no nordeste, fotos e curiosidades de outros municípios, vídeos interessantes , poesias e biografias de artistas populares de qualquer município Brasileiro (uma fonte importante para professores e pesquisadores da nossa cultura).

Quem gosta do trabalho do poeta e escritor Cobra Cordelista, pode acompanhar os recitais e palestras, que realiza por estes sertões afora, defendendo e preservando a cultura do povo de nossa terra. Por falar nisto, você já adquiriu alguma obra do poeta? Veja abaixo algumas publicações do mesmo e como adquirir:

1.O Canto da Serpente

É o mais novo cd do artista com 13 faixas e custa R$ 10,00(dez Reais), mais despesas com entrega em qualquer lugar do Brasil ou do exterior, com composições inéditas de sua autoria e de outros compositores.

2.Histórias de Caboclo para corações Pequeninos

Um livro com 10 (dez) histórias infantis, todas de sua autoria, já aprovadas pela criançada em seu espetáculo infantil “Salas de Cordel”, que custa R$ 20,00 (Vinte Reais),mais despesas de entrega em qualquer lugar do Brasil ou do exterior.

Para adquirir qualquer obra do poeta, sugerir alguma matéria para expor no Blog ou divulgar algum artista de sua região, ligue código da operadora +(81.8649.6768 ou 81.9914.4922) ou faça contato pelo e-mail cobracordelista@hotmail.com

Poeta Cobra Cordelista

Por amor a cultura

Breve biografia

Cobra Cordelista é presidente do conselho de Cultura de sua cidade Jaboatão dos Guararapes e faz parte da secretaria de Cultura do município. Nasceu em Recife, filho de um Pernambucano e de uma Paraibana da cidade de Areia, de onde credita a origem de sua prosa matuta. Recebeu título de cidadão Jaboatanense em 03 de julho de 2007, apresentado pelo então vereador e hoje vice-prefeito Edir Pinto Peres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário