sexta-feira, 30 de julho de 2010

Grupos teatrais são sucesso no Caminhos do Frio em Areia-PB de 19 a 25 de julho 2010


Durante a duas noites destinadas às apresentações de peças teatrais na Rota Cultural Caminhos do Frio em Areia, o sucesso foi tão grande que os dois grupos de teatro da cidade, o Recreio Dramático e o Gameleira tiveram que se apresentar em duas sessões cada uma, sempre com o teatro lotado.

O grupo Gameleira apresentou ao público a comédia O casamento de Carol, enquanto que o grupo Recreio Dramático apresentou a comédia Família é uma deZgraça. Duas comedias que demonstra o cotidiano de duas típicas famílias nordestinas, e que levou todo o publico a dar boas gargalhadas.
Talvez o segredo do sucesso para as duas peças, seja abordar temas em que o público se identifica, chegando ao ponto de se ver em alguns momentos em cima do palco, as cenas, as falas reproduzidas na peça com certeza já foram vivenciados por muitos.

Toda a produção dos dois espetáculos são de jovens areienses, que escrevem o texto, montam o figurino e o cenário. O talento dos jovens atores e atrizes areienses, já foi reconhecido a nível Estadual e é sucesso de público e critica por onde passa
Nessa Rota Cultural Caminhos do Frio, um espaço que foi bastante visitado pelos turistas foi o espaço Gameleira, onde o referido grupo de Teatro expôs todos os seus figurinos e fotos de produções anteriores da que foi apresentada nessa 5º edição da Rota Cultural contando toda a trajetória do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário