II Concurso da Carroça mais enfeitada de Jaboatão dos Guararapes
II Concurso da Carroça mais enfeitada de Jaboatão dos Guararapes realizado no dia 27/06/2010
A brincadeira do pau de sebo deu o tom da graça da festa rural, nossa equipe compareceu e registrou mais uma festa rural que preserva a tradição!
Muita criatividade e bom humor em uma festa pra lá de legal, esta carroça arrastou o primeiro lugar do concurso da carroça mais enfeitada!
O traje da Amazonas e do cavaleiro, foram uma bela inspiração, digna de um espetáculo rural tão pitoresco.
Vários temas foram abordados no segundo concurso da carroça mais enfeitada!
A vaquerama compareceu e divertiu-se a vontade. Ainda teve show de Cobra Cordelista e tucanos do Forro, e Rainam das Multidões com Biu do acordeom e Linda Zabumbeira.
A pequena Sofia era só felicidade e ainda cantou e encantou a todos na festa Rural de Muribeca Rua, ela disse que no ano que vem volta novamente. Teve Munguzá e Sarapatel para esquentar a bateria dos presentes!
Ouça a música filho agente não enjeita de cobra cordelista
Histórias de Caboclo – Para Corações Pequeninos
Adquira o livro Histórias de Caboclo – Para Corações Pequeninos. As escolas interessadas em adquirir o livro como paradidático basta entrar em contato com o próprio artista. Click na imagem e saiba mais.
Poeta é natural de Recife-PE.
Em 2005 retomou com força a atividade poética, em 2006 voltou a publicar, foram 04 publicações, assumiu sua condição de poeta definitivamente e passa a realizar os shows “Coisas do Sertão” e “Salas de Cordel”, chamando para compor este evento consigo, o violonista Carlinhos.Hoje estes shows acompanhado do projeto Curupira que fundou com a finalidade de arte musical ,ensinando os jovens a tocar e a dançar os ritmos da cultura Pernambucana. Em 2007, foram 08 publicações só no primeiro semestre, em 2008 lançou o livro Estórias de Caboclo para corações pequeninos e o Cd Cordas Coisas do Sertão e o Cordas e cordéis de Recife, e tem por objetivo lançar um DVD com a historia de Jaboatão dos Guararapes com narrativa em cordel, e inaugurar a primeira escola de cultura de Jaboatão dos Guararapes. “A cultura, é uma bela política de inclusão social ,pois um instrumento, um palco, um texto, podem mudar a vida de uma pessoa, pois Deus reparte os Dons conforme á sua vontade , e o artista nasce nos Arranha Céus da cidade e nos becos e Vielas deste País." Cobra Cordelista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário