terça-feira, 3 de agosto de 2010

Areias Paraíba -Patrimônio Cultural da Humanidade

Areia fica no Brejo Paraibano, após Campina Grande, e é uma das lindas regiões do Brasil. Nesta região chove o ano inteiro, tem um clima agradável que desenvolve a pecuária e a agricultura. Lá se encontra A Faculdade de Ciências Agrárias, que é uma das melhores do Brasil. encontrei no laboratório de pesquisas da faculdade os Jovens Mesquita e Tiago. O Mesquita já formado e fazendo uma pós graduação e Tiago estudando em seu curso de agronomia. As pesquisas realizadas no laboratório desta faculdade auxiliam o desenvolvimento de diversas Regiões Nordestinas, e os profissionais ali formados são de excelente conhecimento.

Em todo o Brasil jovens formados pela Faculdade de Areias são bem sucedidos no mercado de trabalho e ocupam cargos e funções importantes e com estes não será diferente. Sucesso meus jovens amigos! A natureza no brejo é encantadora e graciosa, eu fiquei junto com meu filho Eduardo na Casa do hospede Pertencente à Faculdade, e meu amigo Everaldo nos deu a melhor das atenções, apesar dos muitos compromissos de sua gerencia, e isto só foi possível porque os universitários estavam de Férias e o circuito de frio já tinha encerrado em Areias.










Nenhum comentário:

Postar um comentário