sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cobra cordelista no Programa a Hora do Vaqueiro da Radio Pedras Soltas FM


Itapetm é meu cantinho no sertão confesso que nunca me senti tão em casa em lugar nenhum no Brasil como Itapetim. Eu já rodei 16 estados Brasil a fora, ou seja, só me falta conhecer dez para poder dizer que já andei em todos. Mas aqui é tudo diferente para mim, todo cidadão ou cidadã Itapetiense que me apresentam é uma nova e concreta amizade, até porque entre nós existe uma cumplicidade, algo que nos une que é a poesia. Nossa amizade gira em torno, a poesia é a liga, é o fermento e o cimento que concretiza a nossa união. Na foto Evaldo Ferreira apresentador do Programa, meu parceiro Messias do Violão de tantas jornadas, Nido do Acordeon que não tira os olhos de Taciana Gomes, Jornalista jovem e bonita daquela cidade, olha Nido do Acordeon contou tantas histórias dele com Luiz Gonzaga, coisa que nunca tinha contado pra mim, que eu não conhecesse do amor e o carinho que ele dedica para sua esposa e companheira de tantos anos, diria que ele se sentiu muito atraído por minha amiga jornalista, mas eu ainda acredito que ela possa ter alguma semelhança com alguma musa que Nido do Acordeon encantou-se no Passado.

Estavam ainda no estúdio da rádio Pedras Soltas FM o Secretario de Saúde do Município a quem desculpo (camisa branca na foto) por não lembrar o nome, que caba de ganhar um prêmio como melhor Secretário de Saúde de Pernambuco, e Sr. Tadeu secretário de Agricultura do município. E meu amigo Grapa (é a mãe) do blog www.itapetim.net que recomendo dar uma olhada e ver os vídeos mais engraçados da internet.













Nenhum comentário:

Postar um comentário