quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Você já foi a um castelo?


Encontramos em Pesqueira, a duzentos quilômetros do Recife, uma obra que eu não imaginava encontrar em Pernambuco, eu vi um belíssimo Castelo da rodovia e pedi ao Renam, que me acompanhava na viagem, para a gente descer e fotografar, para que os leitores diários da nossa revista eletrônica tivessem uma surpresa. Pernambuco tem um castelo, fica na cidade de Pesqueira, e pode ser fotografado apesar de ser impedida a nossa entrada, por se tratar de uma propriedade privada.



Informações não confirmadas, por uma certa língua ferina, o proprietário é gerente de uma agencia da caixa econômica, e possui um banco de fomento na região.


Que belo empreendimento! Seu proprietário deve sentir muito orgulho de sua propriedade, gostaria de fazer um luau neste castelo e um recital de poesias, não seria maravilhoso?

Será que o empresário já pensou nisto? É só me liga me ligar!






Um comentário:

  1. em minha terra natal temos também um castelo o ÚNICO EM ESTILO ARMORIAL NO MUNDO!

    vejam em: http://belmontepe.blogspot.com/2010/03/castelo-armorial-reino-encantado.html

    ResponderExcluir