terça-feira, 17 de agosto de 2010

Til o mestre do artesanato

Foto de Til


Til. Este é um grande mestre que, em sua simplicidade constrói, com suas mãos, peças belíssimas. È gente que mostra que Deus presenteia seus filhos, com a arte e não importa onde ele vive nos arranha céus de uma grande cidade, ou na periferia de uma cidade pequena, a arte é divina, e Deus a reparte conforme sua infinita sabedoria. Oportunizando a todos!



Não posso falar muito sobre Manoel Bezerra, a quem todos em Itapetim, o ventre imortal da poesia Chamam de Til, mas deixarei que a sua arte, por mim fotografada, confirme para vocês a admiração que eu sinto por este mestre do artesanato! Minha equipe também ficou surpresa, com a qualidade de seu artesanato, e a beleza da sua criação. Dá pra ver a cara de encantamento de Nido do acordeon e de Pereira, e a mágica deste momento, que também encanta e dá um belo exemplo para as crianças de Iitapetim, no Sertão do Pageú. Aqui coube ainda uma foto na casa da minha jornalista predileta, a Taciana Gomes da rádio Sertânia FM, e da rádio Pedras Soltas, uma foto do meu amigo Erivan diretor da rádio Pedras Soltas FM. Na rua eu caminho ao lado de meu amigo e meu irmãozinho água com açúcar (garapa) um cara pra lá de especial e responsável criador pelos vídeos mais engraçados que já vi internet, para ver é só acessar www.itapetim.net eu recomendo!!!



Abraços!










Nenhum comentário:

Postar um comentário