sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais fotos do sarau!


Foi um dia muito especial para mim. Era sexta feira 13 e de Agosto, mas o treze é meu número de sorte. As pessoas foram chegando para ouvir a poesia, que eu misturava a todo instante, com ciranda, samba de latada, musica romântica e forró.

São José do Egito é o Berço Imortal da poesia. Em São José o dom de Fazer poesia é divino, e está no interior da alma de cada pessoa. É um lugar de mulheres belíssimas, que pena eu não podia fotografar a todas, pois estava no palco, só pude iniciar a tirar fotos, depois de meia noite, quando trocamos de cantores, e Pereira foi cantar a releitura de Gonzaga, eu virei produção. Nestas viagens não tem moleza não, uma hora eu canto, outra declamo, outra viro fotografo, em outra produção e sirvo os músicos. Entrevisto os artistas locais, e na volta viro jornalista e redijo as matérias.

Um dia tudo isto cera feito por profissionais, mas até lá agente vai se virando. Sim e ainda sou co-piloto de Renan ou de Pereira, de olho na estrada para orientar o motorista. É mole ou quer mais? Tudo isto para agradar você, que vai ao nosso show, que trabalha todo dia fazendo cultura em qualquer cidade nordestina, ou que acessa nossa revista eletrônica na internet.











Nenhum comentário:

Postar um comentário